Políticas Vila Salga

Ícone de Políticas e termos de uso - Pousada Vila Salga

Nossas políticas

Formas de pagamento
– Via transferência bancária
– Parcelado no boleto
– Cartão de crédito

Já incluso 5% de ISS nas diárias. Não cobramos taxa de serviço em nossas diárias.
Check-in a partir das 15h e check-out até as 12h00.
A pousada exige o mínimo de 02 (duas) noites de hospedagem por acomodação, exceto em feriados que possuem mínimo de noites específico.
Crianças a partir de 6 (seis) anos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO – COVID-19
(Lei n. 14.046, de 24 de agosto de 2020, alterada pela Medida Provisória nº1.036, de 17/3/2021)

A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e equipe é nossa prioridade máxima; por isso, devido às constantes mudanças e imprevisibilidade relacionadas à COVID-19, nós implementamos uma nova política de cancelamento para proporcionar mais flexibilidade em relação às reservas.

– Em caso de indisponibilidade de vinda, o comunicado a pousada deverá acontecer com prazo máximo de pelo menos 15 dias de antecedência a data do check-in. Prazos inferiores a esse serão considerados no-show;

– Em casos de indisponibilidade de vinda, deverá ser solicitado voucher no valor integral já pago pela reserva que poderá ser utilizado em até 12 meses depois do pedido de cancelamento (artigo 2º, I e II, e § 4º da Lei 14046/2020).

– Para cancelamentos com base no estado de calamidade pública, políticas restritivas e de isolamento por conta da pandemia, deverá ser comprovado à situação de caso fortuito e ou força maior. Caso comprovado, o reembolso poderá ser feito em até 12 meses após a data do check-in, conforme sugestão da pousada, observado a impossibilidade de cumprimento pela empresa, dos incisos I e II do artigo 2º e o prazo contido no §6º do mesmo artigo da Lei 14046/2020.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO – PADRÃO
(art. 3º-A da Lei n.15.654, de 26 de novembro de 2015)

– Cobrança de multa de 50% do valor total pago pela reserva em caso de cancelamento com 60 (sessenta) dias ou menos de antecedência da data do check-in.

– Cobrança de multa de 100% do valor total pago pela reserva em caso de cancelamento com 29 (vinte e nove) dias ou menos de antecedência da data do check-in.

– Para reservas solicitadas com menos de 29 (vinte e nove) dias do check-in, o prazo de cancelamento sem ônus é de 07 (sete) dias após a confirmação destas. Se esse limite for ultrapassado, será aplicada multa de 100% do período reservado.

 

* No caso de pagamento da reserva efetuado via cartão de crédito, a pousada se reserva o direito de descontar do valor a ser reembolsado os custos das taxas cobradas pelas administradoras dos cartões. Também serão descontados os custos das transferências internacionais.

** Estas políticas de cancelamento não são válidas para o pacote de Réveillon. Para informações sobre Réveillon, favor entrar em contato com o nosso setor de reservas.